terça-feira, 13 de outubro de 2009

LARGADA




Foi dada uma nova largada para mim!!!

Como estive de viagem nos últimos 10 dias, optei em dar um tempo na RA.

Por que?
Porque eu fui para a Alemanha, realizando um sonho e quis aproveitar tudo por lá. A cidade de Frankfurt, as pessoas, e claro, as comidas.


Todos sabem que comida alemã é mega calória e eu não queria ficar neurótica com isso e preferi curtir.

Deu que cheguei ontem e fui pesar hoje, engordei 300g.

O pior é que eu tinha certeza que eram alguns kg... só de saber que não isso já me deixou bem animada!

Agora tenho uma nova largada.

Dia a dia serei responsável com minha RA. Estou mais segura que nunca de que quero um fim de ano diferente.

Mais livre, leve e solto!!!

Começo hoje pesando 94,800.

Não vou determinar meta, pois como eu disse eu não conheço o ritmo de emagrecimento do meu corpo. Tenho medo de determinar alguma coisa e se não conseguir, desanimar...

Por isso, tudo que vier com - (menos) na frente estarei feliz. A minha meta é essa:
EMAGRECER toda semana. Continuamente.

Eu chego lá. Até o fim do ano terei diminuido os números da minha calça e serei bem mais feliz!

Bjks

4 comentários:

  1. é isso aí...parabéns pela viagem, tb tenho a Alemanha como sonho de consumo, sou louca p/ conhcer o teatro wagneriano...enfim, obrigada pela visita e pelo post, amei!!sucesso na Ra...bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii lindaaa.....q delicia hein???...
    Ahhh relaxa...o importante foi curtir esse lugar maravilhoso não é? e vc nem engordou como esperava...então comemora e foca a ra de novo....
    Quanto aos resultados....
    Não engordamos tudo num dia...não é num dia q vamos emagrecer....então respira fundo e deixa o seu corpo trabalhar no ritmo dele....
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Você fez bem em não ficar tentando se controlar durante a viagem. Mas, no fundo e sem percebr, você já está mais controlada. 300g em 10 dias! Parabéns! Vamos em frente, um dia de cada vez, sem neuras! rs...rs...rs... Obrigada por ter ido conhecer o meu cantinho! Te add nos meus favoritos!Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Dedê,
    Engordar 300g numa viagem pra Alemanha é sair no lucro!
    Portanto, força na peruca e vamos que vamos.
    Tenho certeza que logo logo você vai postar boas notícias aqui no blog.

    BJs
    Yara

    ResponderExcluir