quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Chá de sumiço

Hoje eu estou nada bem... a noite acordei desesperada sem respirar, meu coração estava há um milhão por hora.... imediatamente lembrei de uma reportagem sobre pessoas obesas que sofrem disso. A maioria desenvolve o ronco por conta do pouco espaço físico para a respiração e podem ter apnéia durante o sono, que é a falta de respiração por um tempo.


Foi desesperador, achei mesmo que estava morrendo. Daí a sequência do dia não vem nada bem... Quero tanto mudar... tudo!!


Quero ser mais livre de mim e dos outros. quero viver e não sobreviver. Me sentir feliz e segura, amada, desejada.


Eu vou conseguir, sei que a cada fase difícil que enfrentamos vem um monte de aprendizados e oportunidades de vitória. Não que eu deva reclamar de tudo, pelo contrário agradeço tudo que tenho, mas preciso ME melhorar. O problema está na minha mão, eu vou resolver. E eu ei de conseguir ter forças!! Os blogs de pessoas que como eu tem essa dificuldade tem me ajudado tanto. A cada postagem uma identificação, agradeço muito por isso e espero poder ajudar alguém também.


Grande beijo a vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário