segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fotos


Essa sou eu, estava em Buenos Aires no fim do ano passado. Daí para cá nenhum peso a mais, nenhum peso a menos.







Hoje na hora do almoço parei nessa conhecida loja http://www.pernambucanas.com.br/ para comprar calcinhas e sutiens. Como é horrível você ver um milhão de modelos lindinhos e os que são para o meu tamanho sobram apenas 1 ou 2. Eu sei que em lojas especializadas eu vou encontrar uma variedade maior e tals, mas isso que mais me encomoda - me sentir diferente, não fazer parte do normal. Eu quero me sentir fazendo parte do que a moda cria, do que as revistas falam, do que as pessoas esperam como normal.


Me controlei no almoço. Aleluia, não tomei refrigerante, apenas 1 água com gás. A tarde, quando bateu aquela fome tomei um belo suco natural e salada de frutas... sem refrigerante o dia todo - isso é uma vitória. Imaginar que já bebi quase 2L em um dia...


Desejo que minhas próximas fotos eu não me esconda atrás de ninguém e nem precise colocar o queixo lá na frente para parecer um rosto mais fino...



Quero ser eu mesma e sentir orgulho disso!!

Já estou com fome... preciso resistir e me satisfazer com uma xícara de chá, no máximo uma bolachinha ou duas.






Essa sou eu (a primeira, sentada de biquini branco), há 10 anos atrás... pesava 58kg, e me achava gorda, fazia dietas severas... tinha força de vontade. Bons tempos.



Um comentário:

  1. Oi Denise!! Obrigada pelo carinho, pelo link pela visita rsrsr

    vamos em frente querida. Pode contar com meu apoio

    bijinho

    ResponderExcluir