sábado, 22 de agosto de 2009

Força turbo


Meu Deus como é desafiador!


O bicho é maior do que eu lebrava... essa semana iniciei minha nova roina alimentar. Comecei a semana muito bem, mas já na terça veio a necessidade de um almoço ultra rápido e qual era a única opção naquele momento: salgados.

Sim, eu sei, é um crime pois esses carboidratos em nada me ajudariam no meu equilíbrio......... mas o que fazer????


Não almoçar?


Minhas armas ainda não estão tão poderosas. Eu preciso de armas mais potentes para conseguir vencer, ou seja, umaforça de vontade mega maior para consehuir dar o primeiro passo... ou melhor, a eliminação de 01 kg.


Mas eu vou conseguiiiiiiiiiiiiiir. Como tenho visto, é uma guerra de várias batalhas. E a primeira batalha para eu enfrentar será eliminar 5 kg. Não faço idéia de quanto tempo isso vai levar, já que faz anos que eu não emagreço nada.


Vou fazer o seguinte:

Peso atual 95kg

Objetivo 90kg

Tempo disponível 2 semanas.


Daí poderei saber se esse tempo é o ideal. O importante é chegar lá!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário