domingo, 30 de agosto de 2009

ânimo

Sabe, essa semana eu acabei acreditando que era a maior besteira eu escrever esse blog, já que ninguém lê mesmo.
Daí agora, tendo uma grande viagem pela frente, a realização de um sonho, fui atrás do que está na moda para gordinhas, conformada com o meu peso. Enquanto eu via blusas de senhoras e calças repuxadas pude perceber o quanto eu não quero isso mais para mim. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoas assim http://www.youtube.com/watch?v=Qfmq_KZ_6BA&feature=related me fazem perceber que é possível. Basta muita força de vontade e persistêcia. Eu digo que não consigo porque não tenho essas qualidades. OK! OK! OK! OK! Mas se eu não tenho, quem vai criar para mim???? Ninguém, só eu mesma!

Passo os fins de semana sem sair de casa, sem respirar um ar puro. Preciso sair dessa bolha que criei para mim, preciso respirar e viver.






Um comentário:

  1. Olá... apenas quero te dizer que...temos que ter muita força pra rompermos a barreira desta sociedade que nos diz o que vestir...como vestir e o número que temos que vestir...temos que tomar coragem de sermos nós mesmas além de tudo que desejam..afirmar nosso potencial e fazer coisas boas e bonitas. Antigamente grandes pintores colocavam em suas telas mulheres com corpos normais, barriguinhas, curvas..hje abrimos as revistas e soo que vemos modelo que devemos ser "anorexamente(inventei agora kk) anorexas" além de sugarem nossas gorduras, querem nossas mentes, almas e espirito!!Abaixo modelos de como devemos ser e viva por sermos extraordinariamente lindas como somos..é isso bju! Miriam Rodrigues

    ResponderExcluir