terça-feira, 15 de setembro de 2009

Agora com Balança







Ok, estava tudo muito bonito, a maior força de vontade... mas nada melhor que provar com números que estamos no caminho certo, não é?

Bem, há uns 2 anos pesei 95 na gineco... de lá para cá nunca mais subi numa balança... e hj comprei uma!!!

AAAAgora eu quero ver!!! 1+1 são 2 ou melhor 95-30= 65.

Meu peso hoje (no final do dia) foi de 95.700.

Quero sair das casa dos 90 num prazo de um mês. Não faço idéia se consigo, pois não sei como é a perda de peso através do controle da alimentação em meu corpo.

Mas, está lançada a meta. Se eu ver que tá fácil, vou aumentar, senão vou reconsiderar e diminuir.

Vamos lá!!!! Rumo a felicidade!!!!!!

5 comentários:

  1. balança é mto bom,ainda mais quando ela nos dá um bom resultado...rs!
    Valeu pelo apoio la no blog e espero que voce consiga atingir sua meta em um mes mesmo!Pq vc merece!

    grande bjo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada... vc vai conseguir sim... faça a RA certinho que o resultado aparece... Menina, quanto tempo sem se pesar.. Eu tenho balança e me peso todo dia... hehehhehehe...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...que bom que gostou do fundo do blog!
    eu tenho medo da balança...rsrsrrs
    Mas amanhã a d. M vai embora e daí vou me pesar!!!
    bjo*

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem com vc!!! Que bom que comprpu uma balança nova!!! Faz mesmo muita diferença! Parabéns e sucesso com os seus projetos! Bjo grande pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi De...pega o selinho pra vc lá meu blog...vc é uma grande inspiração pra mim...
    bjo*

    ResponderExcluir