domingo, 13 de setembro de 2009

Garbage day

Foi isso mesmo. Comi um monte hj. Isso porque eu não fiz nada para a família no dia do meu niver, sai com meu marido (não comi doce, nem bolo no dia) e a comemoração foi hoje.

Churras entende-se maionese, pão (que eu não comia há uma semana), carne, refrigerante, vinagrete e bolo de aniversário.

Enfiei o pé na Jaca.

Estou triste, depressiva, lamentando por isso? Não. Sabe por que?

Porque percebi ainda mais como é ruim a sensação de ficar entupida. Credo... a hora que fui arrumar a louça, o lixo, etc... senti nojo de ver tanta gordura, tanto lixo... coisas que estavam dentro de mim indo contra o meu objetivo.

Decididamente quero uma vida nova, quero saúde, coisas naturais, me sentir leve depois das refeições. Isso sim é bom!!!

Bom não é comer um monte de bolo até ficar enjoada e passar 2h com dor de barriga depois.
Bom é comer e saber que seguindo firme ficará ainda mais bela e gostosa!

Meninas, vamos sempre lembrar de como é boa a sensação de leveza e de que estamos mais perto de uma calça nova de um número menor.

Naquela hora o doce, a fritura, aquela lasanha parece tudo o que a gente precisa para ser feliz, mas não é! Pelo contrário, é aquilo que vai fazer ainda mais mal, fazer nos sentir infelizes e derrotadas.

Não para o lixo, não para a barriga cheia. Sim para a saúde e vitória!!!

Vão umas fotos do meu niver!


Maridão, minha prima Andréia e Eu


Eu, o bolo, minha madrinha e minha mãe


Meu Maridão e Eu


BJS

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu niver e faça das tuas palavras as minhas, pois se serve de consolo eu tb enfei o pé na jaca nesse fim de semana!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga...já te mandei no email...fiz passo a passo como me mandaram...espero que dê certo...
    qqr coisa me avisa!
    Bjo*

    ResponderExcluir