segunda-feira, 7 de setembro de 2009

First Day!!!!!!


HOJE É O PRIMEIRO DIA!!!!!!!

ISSO MESMO, INICIO HOJE. (E PONTO FINAL)

Chega de ficar adiando um sonho. Chega de adiar uma barriga sequinha, chega de adiar uma roupa soltinha, eu quero:

  • ser atraente
  • ser leve
  • ser saudável
  • ser flexível
  • ser gostosa
  • ser linda!!!
eu não quero:

  • ser buchechuda
  • não conseguir amarrar as sandálias
  • comer até me arrepender
  • ter calças apertadas
  • não ter blusinhas o suficiente
  • encontrar a cada dia uma estria nova
  • me sentir uma elefoa
  • ser rejeitada
  • ter papada
Ok, eu ainda não sei meu peso de início, mas estou indo agora mesmo comprar uma balança. Assim que a nova moradora da casa chegar porto uma fotinha dela.

Outra coisa, não vou seguir dieta. Vou seguir o bom senso. E claro, tirar o máximo de açúcar da minha alimentação.

Bjinhos

5 comentários:

  1. Se vc comer mais legumes e frutas, diminuir o aç~ucar e os industrializados e aumentar uma caminhadinha a mais, vai emagrecer sim!

    Dieta pode até emagrecer mas só hábitos novos te manterão magra!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Vamos mudar nossa maneira de viver ( para mim, RA é isso) e ficarmos lindonas!!!!! Força, e vou te seguir, tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha... vou te seguir tb... faça RA que não é dieta, é uma forma saudável de alimentar-se... um ótimo feriado e bjos

    ResponderExcluir
  4. Para RA, tem comunidades no orkut (Emagrecer, terapia de choque) é uma. Primeiro, se pese, veja seu IMC. Calorias entre 1000 até 1400 por dia. Sempre 1 carboidrato por refeição e alimente-se sempre de 3 a 4 horas. A minha eu divido mais ou menos assim:
    Café, almoço e janta (300 calorias cada)
    Lanche manhá, Lanche tarde e ceia (100 calorias cada) e faço 1 hora de exercícios todos os dias... Se tiver dúvidas conte comigo... bjos

    ResponderExcluir
  5. Denise, te desejo muita determinação e força de vontade e que vc realmente consiga realizar teu sonho!!!
    Beijo grande,
    Carinhosamente
    Val

    ResponderExcluir