sábado, 12 de setembro de 2009

Vitória!!!!!!!!!




Hahaha!!


Eu estou rindo muito!! Meninas, estou conseguindo e isso é inacreditável!

Eu ia contar o que aconteceu no meu aniversário, mas de verdade, foi tão ruim que eu não quero lembrar. Serviu de aprendizado: Eu tenho que me valorzar, esperar isso das outras pessoas é bobagem. Eu tenho que me amar, eu que convivo comigo mesma e sei das minhas dificuldades e esforços, por mais que você tenta mostrar para o outro que você está se esforçando, ninguém vai saber a verdade a não ser você.


Por isso eu mereço ficar linda, gostosa, arrasar!!!


Ontem saí com meus pais e meu marido para jantar. Fomos comer espetinho, aqui em Ribeirão Preto tem muito disso, e eu sempre comi 4 espetos, mais pão de alho, queijo coalho e no final trufa.

Mas ontem foi diferente. Eu comi 2 espetos de carne (e não foi panceta, rsrsr. foi carninha mesmo) e um suco de laranja e sóóóóóóó!!


Minha mãe até estranhou. Perguntou 2 x se eu não queria mesmo... engraçado, quando você come as pessoas alertam por conta do peso. Quando você não come, elas insistem!!!


Mas o importante foi que eu consegui!!!!!! Uhuuuuuuuuu

Estou mega feliz.

Meu marido me olhou com orgulho e eu fiquei ainda mais feliz!! Quero me sentir bonita, desejada, primeiro para mim e depois para ele, porque afinal ele é meu marido amante!!!


Quero deixar para trás essa dependência, essa fuga pela comida. Quero e vou me sentir segura para enfrentar as coisas sem me desesperar e correr para os doces e calorias!!


Quero agradecer a vocês. Porque vocês precisam saber que se eu não tivesse descoberto que existem mulheres como eu e que elas podem ter vitórias eu não estaria conseguindo.


Eu achava que eu não tinha jeito mais... que era assim que eu deveria ser: gorda.


Mas não, graças ao blog vi que é possível mudar, ser feliz!!!


Obrigada mesmo Meninas (todo esse grupo maravilhoso que visito para me "nutrir" de motivação). Torço muito por vocês e vamos compartilhar vitórias!!

Bjs com muito carinho.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou muito feliz por vc. Realmente vejo que vc vai chegar lá, me motivou ainda mais hoje. Rsarsrsrs, eu tb sou tão baixinha como vc, tb tenho 1,65 m, rsrsrsrs. Podemos nos ajudar melhor.
    BJs, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dedê, sei que vc é uma pessoa de garra e que vai conseguir! Continue firme prima, que no fim do ano vamos arrasar!! Bjs Yara

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Tem um ditado que diz: O mundo te trata do jeito que vc se trata!
    Então, vc tá certíssima!
    Não devemos nos preocupar em provar nada a ninguém, a não ser pra nós mesmas. Se sentir bonita, se valorizar, saber que podemos, nos amar... depois é naturar começar a receber a mesma coisa em troca das pessoas.
    Bom saber que está feliz, se cuidando e caminhando.
    Parabéns pelo comportamento no espetinho, é isso mesmo, cada vez que fizer assim vai se sentir mais confiante pra enfrentar a próxima ida a um restaurante.
    Segue firme
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...sou nova por aqui e vim te pedir apoio e força pra continuar na minha caminhada sem desanimar!
    Bom domingo *
    Bjo da Van♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei pra te conhecer e gostei muuuito!!! Sucesso! bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...olha até ontem eu tava doida tentando colocar um fundo no meu blog como o das outras meninas...O meu estava igual ao seu...SEm um fundo colorido daí uma amiga me passou um código pra eu adicionar e ele ficou assim ...se quizer eu te mando por email...deixa o seu email pra mim e eu te escrevo direitinho o que fazer tá!
    bjo*

    ResponderExcluir