quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sozinha...

No meu trabalho viajo bastante, fico em hotel me sinto sozinha....

Daí que dá uma vontade louca de comer, comer, comer. Sabe aquelas cestinhas com Suflair, castanha de cajú, Ruffles, Alpino, etc etc etc que ficam no quarto do hotel?... Geralmente, à noite eu comia pelo menos o chocolate e a castanha de cajú, bebia uma coca e dormia "feliz".

Mas hoje precisei fazer diferente.

Primeiro, fiquei no www.ibis.com.br que não tem nada no quarto a não ser que você pegue na recepção. Depois, fui jantar no shopping e jantei um lanche sírio com cenoura, frango e abacaxi que estava horrível e deixei mais da metade. Tomei um suco de couve, hortelã e limão que estava bom e me deixou bem satisfeita......

e veio a hora fatal:

a hora de ir para o hotel dormir... minha boca só pedia açucar, doce, sobremesa, sorvete, qualquer coisa.

Consegui em partes, tive que comprar aquela Valda de Fibras. Não tem gosto quase de nada, mas pelo menos não me joguei no melado.

enfim, espero assim ter resultados... estou realmente determinada, mas não posso negar que tem horas que o organismo acende a luz vermelha e chama pelo pecado.

Vou resistir o quanto puder, com todas as minhas forças pois eu quero fazer, ser diferente.

No Reveillon desse ano eu me recuso em ir com a roupa do ano retrasado pq é a única toda branca que serve. Vou comprar um vestidinho, deixar as pernocas de fora e iniciar um 2010 ainda melhor.

beijos, boa noite. :)

7 comentários:

  1. Oi Denise, que legal seu trab! Queria eu ficar viajando pra lá e pra cá!!! Dormindo em hotel, mas sei que de vez em qd deve cansar! Mas é assim memso de vez em qd a luz vermelha beeeerra!!! hahaha Mas o bom é de vez em qd satisfazâ-la não sempre! Pq acho mesmo que td que é radical demais nã dura! Te desejo sucesso... kd o selinho? brigada! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina... que sufoco com esses choco ai heim... Mas fique firme na RA tá... Um bjo.. Te cuida...

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, que bom que vc está conseguindo se controlar. Nossa, fiquei imaginando, se as comidas fossem horríveis como o sanduiche que vc falou, não estavamos com o peso de hoje, a culpa é da comida.rsrsrsrs. Ficar em hotel sempre por um lado deve ser bom, más por outro, ficar sozinha.....
    Boa quinta-feira pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parab[ens!

    Sao hábitos enraizados que a gente tem que mudar né? Eu adoro a simplicidade do IBIS. Para mim, hotel tem que ter uma boa cama e um bom chuveiro!

    Vc comeu no "não sei o que" Bagaço? odiei a comida desta franquia

    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Ô Denise é assim mesmo amiga, todas nós passamos por esses perrengues mas vamos vencendo, aqui, acolá e quando vemos já estamos virando craque!!!Vc vai conseguir!!!beijão

    ResponderExcluir
  6. Denise, você passou no meu blog e me exclareceu sobre clareamento dentário, muito obrigada pela explicação.
    Nada melhor do que a opinião de alguém da área =]

    E o seu blog é uma gracinha, adorei o template!
    Eu tbm estou na luta do emagrecimento, sei como é estar nos 90kg =/
    Mas continua assim que você consegue!

    Bjus e Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. OI Denise, passando pra te conhecer e apaixonei pelo visual de seu blog. Vc escreve gostoso.
    Quero te visitar mais vezes para ajudá-la nesse processo de emagrecimento.
    Bj gde
    Bom fds

    ResponderExcluir