quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selinhoooooo!!! Que delícia!!!

Ganhei um selinho!!! Fico tão feliz, porque é sinal de que você está acrescentando alguma coisa positiva para a pessoa que te indica. Nesse caso a Vanessa é um doce, fiquei muito emocionada em saber que eu posso motivar alguém. Eu, que corro aqui para conseguir me manter firme, veja só!!!

Que delícia

Regrinhas básicas:

*Linkar o blog que te indicou.Vanessa - www.menos18quilos.blogspot.com/
*Escolher 3 blogs que realmente te inspiram. (avisá-las do selinho).
*Responder as 3 perguntas abaixo:

  • Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria? Sairia às compras, compraria todos os vestidinhos, blusinhas, sainhas, tudo justinho. Colocaria um salto alto e ia passear feliz!!
  • Qual a musa que te inspira e por que? A Juliana Paes. Acho ela divertida, alto astral, além de linda.
  • Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante? Milagres existem!!

Alguns Blogs que acompanho:

menos18quilos.blogspot.com/ - Vanessa
batalhasaudavel.blogspot.com - Selma
umpesosaudável.blogspot.com - Valquíria
qualquerpeso.blogspot.com - Valérie
patriciamariahahne.blogspot.com - Pati
escolhoemagrecersaudavelmente.blogspot.com - Rachel
http://reeducareliminandopeso.blogspot.com/ - Rose

Gente, tem muito mais blogs... conforme for entrando vou adicionando aqui, ok?

bjinhos

2 comentários:

  1. Passe para um oi e incentivar sua RA.. Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    adorei as respostas, mas eu iria dar um mergulho no mar!!! rs Anoooos que não faço isso! Te desejo uma quinta tuuuuuudo!!! bjo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir