sábado, 19 de setembro de 2009

Socorrooooooooo!!!!!!

Pensa em um sábado com chuva, frio gostoso, sem sol..... o que minha mente gorda pensa?
  1. Chocolates
  2. Pipocas
  3. Doces
  4. Doces
  5. Doces
  6. Doces
  7. Doces
Estou sozinha em casa agora e Meu Deus, que desespero. Minha vontade é de sair correndo para a padaria e comprar aquelas roscas com creme, recheio, etc... , fazer um achocolatado bem quentinho e.......... Para!!!!!!!!!!

Juro, se pensar mais enlouqueço. Preciso resistir, quero resistir, mas é uma batalha das mais difíceis.

Hoje fui me pesar depois de ter comprado a balança. Na verdade está me dando muitas dúvidas porque cada hora que subo nela mostra um peso diferente - maior ou menor. Será que a balança não presta? (foram 70,00 - Harebaba!)

Vou esperar terça, que completa um semana que pesei pela primeira vez.

Meninas, força nesse findi. Vai dar tudo certo, para vocês e para mim. Não podemos começar a segunda igual a semana passada, hein?

Força Sempre!

bjinhos
P.S.: Muuuuuuito obrigada pelos comentários, vocês me deixam muito feliz!!!
________________________________________________________________
Update:

Consegui passar por esse momento de aflição. Fiquei na Net lendo os blogs (devo ter visto mais de 20) e finalmente o tempo passou e pude jantar. Nadica de nada de doces. Que delícia!

7 comentários:

  1. É amiga, o dia aqui tb está igualzinho e eu não só fiquei pensando nas coisas gostosas de se comer em dias assim mas fui num churras em família. Pois bem, depois do estrago nada de jantar, somente um chazinho pra dormir melhor.
    Sei o qto é difícil se livrar desses laços que nos prendem às associações que o cérebro faz dependendo da situação que estamos passando. Cheiros, cores, músicas, chuva, frio, calor são associações fáceis de se relacionar com comidas e isso a gente tem que aprender a mudar o foco. Não vamos esquecer os momentos agradáveis que isso nos reporta mas não revivê-los como se fossem atuais. Isso é passado. Associe esses "lembranças" com outras coisas q tb lhe trazem prazer além de comida. Não é tão simples mas dá pra tentar hehehe.
    Bj gde

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, td bem com vc??? Sei bem como é isso, tb sou caidinha por doce...ou era! Sei lá! Tô conseguindo driblar a onda com outras opções mais light!

    Qt a balança, a minha tb é assim. Vc tem que se pesar com os pés bem paralelos e no centro dela. E sempre colocá-la no mesmo lugar da casa. Aqui por exemplo por causa do piso, se eu for andando com ela pela casa, vai variando mais ainda!!! Sempre me peso no mesmo local, no quarto... e com os pés bem paralelos... varia mesmo... não tem jeito!!! Força aí! bjsssssssssss ótimo domingo......

    ResponderExcluir
  3. Ótimo domingo pra vc e tem selinho lá no blog pra ti! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Balança de casa é sempre vacilona. Não fica subindo não senão vc endoida!

    Parabéns por não sucumbir aos doces!

    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Amiga...graças a Deus não sofro desse mal conhecido por DOCE!!!
    Mas o meu negócio é massa! qdo estou sozinha quero comer um talharim com muita mussarela e batat palha...ai sai pra lá coisa ruimmmmm...rsrsrsr
    bjo*

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, que bom que vc resistiu, más vou te falar uma coisa, de vez em qdo se de o prazer de saborear em peq. quant., alguma coisa que vc goste, por exemplo, ao em vez de comer um suflair, coma um alpino ou bis, por experiência própria, te digo que ficar horas e horas martelando que vc não pode comer aquilo, te faz ficar cada vez mais ansiosa, minha nutricionista me proibiu de fazer isso, disse que isso prejudica o sono, a memória etc, disse que um minimo de doce, é necessário de vez em qdo.
    Sobre a balança: no manual da minha diz que se vc se pesou por exemplo a um dia atrás deve subir na balança, descer, esperar ela apagar e subir novamente, o que vale é a segunda pesagem. (na primeira, ela está calibrando e não é o peso real).Outra instrução é para deixa-la sempre no mesmo lugar, não ficar mudando de piso, e os pés bem paralelos. Muito obrigada pelo selinho, que vc tenha uma semana maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dedê, eu comprei uma balança digital toda gracinha, com vidro e tal, mas ela é mto doida tbm, vira e mexe dá um peso diferente, maior ou menor... acho q não dá pra confiar mto mesmo! Vamo q vamo, prima! Bjs

    ResponderExcluir