domingo, 6 de setembro de 2009

Retorno

Voltei para a minha casa!!!! Depois de longos 6 dias.... 1 deles de susto, 4 deles de cansaço fora do normal e 1 de descanso e alegria! Ufa!

Bom, dieta? Nenhuma até agora... falta menos de um mês para eu ir para a Alemanha e eu gostaria de estar pelo menos um pouco melhor para achar roupas legais para comprar e ficar bem bonitona nas fotos da viagem!

Preciso começar a andar com minha máquina ou ter um celular de camera decente para tirar fotos dos meus dias e postar aqui...

Descobri uma coisa sobre mim essa semana: eu adoro ficar sozinha, andar sozinha, ficar com os meus pensamentos. Me sinto bem assim. Me relacionar com as pessoas é difícil, eu sempre prefiro poucas e boas companhias.

Mostrei o meu blog para a minha prima Yara. Eu sei que o melhor seria não ter mostrado, pois aqui escrevo coisas muito íntimas e tal.... no entanto, se ela estiver lendo agora: não mostre para ninguém, ok? e aproveita e faz um, pq vale a pena.

Já contei aqui que eu amo chuva e frio... exatamente como está aqui em casa agora.

meus filhos dormindo do meu lado, um filme gostoso na Tv, chuva lá fora com um friozinho maravilhoso!!

Bom, é isso.

Bom domingo para vocês!!

http://www.youtube.com/watch?v=IuOgxcr8jHA&eurl=http%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fultnot%2Fafp%2F2009%2F09%2F06%2Fult1852u9.jhtm&feature=player_embedded#t=43

Um comentário:

  1. hihihihihi... eu tava lendo mesmo! pode deixar que eu não mostro, mas com certeza ficarei acompanhando por aqui e torcendo por você.
    Bjs
    Yara

    ResponderExcluir